Diário

Começando

Olá, meu nome é Fabine (chame de Bine), tenho 20 anos (mas os 21 tão chegando – uhul-) e moro na Bahia. Amo ler (e analisar, comparar, comentar..) sobre os mais diversos assuntos, então acho que faz sentido escrever sobre tudo o que gosto – e não gosto, por que não?-.

Estou criando isso aqui pra escrever todas as minhas besteiras (♥) num lugar só. Então aqui se encontrará de tudo, de comida a política, de literatura a burlesco, de arte a cuidados domésticos… coisas desconexas serão postadas indefinidamente por aqui.

Adoro conversar, então sinta-se livre pra comentar de maneira educada.

Obrigada desde já pela visita (♥)

Bine

Para Vitor: PEQUENOS POTEEEEEES!

Deixe um comentário

